quarta-feira, julho 05, 2006

A sério ... Tenho que escrever alguma coisa senão rebento!!! Estou mesmo que nem posso. Os francius tiraram-me do sério. Até estou a ouvir musica brasileira enquanto escrevo este post no blog (já agora ... Ana Carolina ... muita qualidade ... se puderem ouçam).
Não sei se a inspiração para escrever este post me vem da magoa da derrota ou do copo de uisque que está ao meu lado (nem quero saber como é que vou trabalhar amanhã!!!)
Só quero é saber que os avecs nos derrotaram com uma penalti no minimo duvidoso (diziam eles que os Portugueses eram manhosos).
Hoje recebi uma mensagem do meu irmão que dizia: "Hoje passei por uma camião francês que transportava porcos e que dizia: Sou francês, mas só transporto a equipa francesa". A partir de hoje ... carne de porco nem vê-la!!!!