quarta-feira, julho 05, 2006

F***-se prós fanceses

A sério ... Isto é perseguição. Os Franceses ... aliás ... franceses, porque esses camelos nem sequer merecem letra maiuscula no inicio da sua nacionalidade, metem-me uns nervos. Já não bastava no Euro-84, o Euro-2000 (vinha eu de Espanha de avião e o cabrão do piloto vinha a da-me a noticia que o Oxigenado do Abel Xavier tinha feito penalti), os bois dos Avecs roubaram-nos a final (bem, verdade seja dita, não foram os Avecs, foi o arbitro).
Continuo a achar que o Scolari não é treinador para a nossa selecção (afinal de contas ele em 5 anos não ganhou nada), mas de uma coisa não se pode culpar o homem ... a selecção tem andado animada (será que é das 35000 prostitutas que emigraram para a Alemanha este mes??) De qualquer maneira ... estou que nem posso. Os franceses tiram-me do sério ... A sério!!!!
Resta-nos a consolação (que por acaso até vende uns doces jeitosos na festa da Nossa Senhora das Necessidades) de ter que lutar pelo terceiro lugar com os donos da casa.
Por fim, muito muito orgulhoso de ser Português, isso ninguem me tira, o orgulho de morar num país lindo.
Enfim ... Triste pela derrota no Mundial ... Mas muito feliz de ser PORTUGUÊS!!