segunda-feira, maio 29, 2006

2ª feira

Hoje acordei cansado ... adormeci devia ser umas 2 horas da manhã e às 7 horas da manhã o galo já cantava, não fosse eu de Barcelos e esta citação perderia todo o sentido!
Dormi 5 horas, achei que foram suficientes, mas acordei cansado ... se calhar foi por ter dormido a correr, dormir em 5 horas o que devia ter dormido em 8 horas não é fácil ... nem se quer me posso dar ao luxo de parar a meio para dar uma mijinha!
A segundas-feira cansam-me, custam a arrancar ... eu acho que as semanas devia começar às primeiras-feiras ... tipo os carros, estão a ver?!? Experimentem chegar um dia de manhã, pegar no carro para ir trabalhar e arrancar com ele em segunda velocidade ... ele não anda, custa a arrancar. Agora se arrancar em primeira, óh óh, se ele não anda! E depois, vistas as coisas com coerência, a semana acabaria na quinta ... como um carro normal! E depois andamos 2 dias em ponto morto ou com o carro estacionado, para não gastar gasolina, ao preço que ela está ...
Agora só me resta esperar que chegue a quarta-feira, dia de S. Receber. E já vem tarde, cada vez há mais mês no fim do dinheiro! A vida custa ...

1 Comments:

At 10:52 da manhã, Blogger Cavalinho Branco™®© disse...

A 2ªfeira realmente custa... a arrancar...
Mas depois de arrancar aos soluços lá vamos seguir o trilho semanal...

Como diria alguém que não quero saber quem foi:
"C'est lá vie!!!"

PS: Quem inventou o Sábado e o Domingo... devia ser morto como nos países africanos...
À Pedrejada!!!

 

Enviar um comentário

<< Home