quinta-feira, maio 25, 2006

Eu avisei ...

... que isto ia dar para o torto, e confirmou-se!
Andei com a tara que tinha que mudar isto, armei-me me entendido da materia e as coisas nao estao a resultar!
Até era bem capaz de correr melhor se eu percebesse alguma coisa disto, mas infelizmente, quando Deus deu explicações sobre blogs, eu estava na fila para o pão quente .. enfim!
O tempo tambem nao tem sido muito, trabalhar de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, curso às 2ª e 4ª, das 19h as 23h, trabalhos para apresentar, ajudar nas lides domesticas (cof cof ...), por a leitura em dia e dar uma vista de olhos pelos canais da cabo ...
O curso de photoshop está a correr bem, estou a adaptar-me bem ao software e afinal aquilo ate da para fazer umas coisas engraçadas! Esta semana tivemos a 1ª avaliação e como seria de esperar, o meu trabalho foi o pior ... muito longe do 2º pior que até achei muito bom, mas tambem nao se pode exigir muito de quem so teve 3 ou 4 aulas praticas! Mas o prof. sabe muito e nem os meus argumentos foram suficientes para que a nota subisse um valor que fosse ... afinal um 0 (zero) na pauta nao é coisa bonita de se ver.
Eu prometi esforçar-me no proximo trabalho, vou ver se desta vez nao ponho a fulana da foto sem bikini e com uma cor de cabelo diferente do verde florescente!
Hoje fui ver o Portugal-Serbia, fiquei afonico, como e habitual em todos os meus jogos de futebol ao vivo, grito, berro, salto, zango-me, amuo, 30 por uma linha, mas a desilução foi ainda maior, porque eu sei que sou bem capaz de fazer muito melhor que aqueles 11 marmelos que vestiam t-shirt vermelha ... e podem crer que ate fazia aquilo por metade do preço que eles fazem!
Entretanto, vou continuar a pesquisar a melhor maneira de por isto a rolar como deve ser, prometo novidade me breve ... tao breve quanto possivel!
Fiquem bem e ate á proxima!

3 Comments:

At 3:53 da tarde, Blogger Cavalinho Branco™®© disse...

Skeeto...
Nem sabes o quanto me fizeste rir... com este post!!!

Enfim!!!

 
At 3:54 da tarde, Blogger Cavalinho Branco™®© disse...

Quando raio fazemos um blog diferente destes todos que existem na Net???

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Acreditem que é verdade... Eu ando com ele no curso do photoshop :):)

 

Enviar um comentário

<< Home