sábado, maio 27, 2006

Sexta-feira ...

... dia de soltar a franga!
O dia não correu mal, tirando o calor que já se torna insuportavel para quem trabalha num sítio que tem 3 metros de janela viradas para oeste, onde o sol bate toda a tarde e o aquele aparelho que está pendurado na parede a quem chamam ar condicionado não se liga devido às medidas de contenção de despesas! Enfim ... juro que já tentei tudo para tentar mudar o que vai na cabeça de determinadas pessoas, mas estou cansado e desisti. Prefiro pensar que deve haver gente em situações bem piores que a minha!
No fim da tarde, quando cheguei a casa, optei por tirar a minha "siesta" embora um bocado fora de horas, mas sabe sempre bem. O velhote foi jantar fora com uns amigos e fiquei eu com a velhota e a cadela! Decidi que tinhamos que fazer algo diferente! Fui buscar 2 francesinhas especiais com batata e comemos no alpendre, o tempo ajudava!
"Coffee time" depois do jantar ... corri 2 tascos, sempre a pé, para esticar as pernas e porque dizem que faz bem, não sei a quem nem ao quê, mas se faz, não custa nada tentar. Obvio que uma caminhada abre o apetite e realmente sabe mesmo bem beber uma cerveja quando se senta o cu numa cadeira de esplanada!
Depois de 2 horas a "pastar a toura", sem nada para fazer, nem micose para coçar, eis que se fez luz ... a minha prima Graxa liga-me para irmos ver o Carlos Moura a actuar num bar em Barcelos. Meia noite e meia e entramos no bar ... primeira impressão: "não pode ser, isto deve ser algum ATL pré-sixteen" ... a media de idade deveria ser de 15 anos, porque eu, a Graxa e o paxo ja passamos os 25 entramos e os empregados ainda eram bastante! Sem nós a media baixava dasticamente! Sentamos e esperamos pelo inicio da actuação do Carlos!
Depois de duas de treta lá começa o show com dois gajos que não conhecia de lado nenhum mas um deles até tinha a sua piada, o outro não gostei, confesso, mas tambem não se pode agradar a toda a gente!
Eis que o GRANDE Carlos sobe ao palco. Amigos, foram 3 horas de riso, paródia, gargalhadas e tudo o mais que me fizesses esquecer que já estava acordado desde as 7h da manhã! Acreditem, o Homem estava possesso, eram umas atrás das outras e eu ainda tive a honra de fazer parte do espectaculo. Não vos vou contar o que se passou, mas fiquei assustado com um "animal qualquer" de bico azul da Grenolândia sentado no meu colo! Foi uma noite memoravel, acreditem, o homem é demais, não percam um espectaculo dele, ele merece e vocês vão gostar, de certeza! Pelo meio ainda actuaram dois amigos deles, com piada, cada um á sua maneira, mas o Sandro Mouro com uma guitarra na mão faz-me rir!
Mais uma dia passado e que me lembre foi a primeira vez que cheguei a casa com dores de cabela e não foi por causa da bebida, foi de tanto me rir!

1 Comments:

At 4:56 da tarde, Blogger Ayaz Saiyad disse...

eu mesmo...já actuei com ele,e fiquei estupefacto...o LER não mostra aquilo que o Carlos é na verdade...um Grande Stand Up Comedian...do melhor que existe em Portugal!

 

Enviar um comentário

<< Home