quinta-feira, novembro 23, 2006

Mea culpa...

Eu sei ... estou a dever-vos algo, quanto mais não seja, porque vos habituei às minhas diarreias cerebrais mas a minha vida ultimamente não tem ido lá muito como eu queria e desejava! O famoso jackpot do eurotostões não me saiu, em compensação o trabalho aumentou! Quer dizer ... não aumentou, duplicou, para ser mais sincero! Confesso, ando cansado, fisica, psicologica e emocionalmente. Trabalhar mais de 10 horas por dia pode não parecer muito quando se faz aquilo que se gosta, mas a PDI já não perdoua e ao fim de algum tempo já se começa a sentir. O tempo não é muito para se estar com as pessoas que mais gostamos e as saudades de estar e conversar com as pessoas começam a ser mais que muitas. E depois há aquelas pessoas por quem morremos e que no fundo se morressemos por elas, elas nem iam querer saber em que dia era o funeral. Mas chega de tristezas. Agora só tenho que esperar mais uma semana para ter um merecido fim de semana prolongado! Dia 30 vou de abalada para Baiona, o meu paraiso, um sitio onde tudo em mim muda, uma vila que ma faz sentir bem, contando que tambem vou lá ter comigo algumas das pessoas que mais me dizem. Vai ser divertido, como sempre. Não vão faltar histórias para contar. Pena que sejam só 4 dias mas acho que vão ajudar a levantar o ego e a moral.
Vamos indo e vamos vendo no que isto vai dar. Na pior das hipoteses vou parar a um Hospital Psiquiatrico, mas isso ate nem me chateia, hoje em dia com telemoveis, portateis e net 3G diria que estava bem, muito bem!

PS: a minha panca pelo "The O. C." parece que já passou, se calhar foi por causa dos 30 livros de Sudoku que comprei! lol

2 Comments:

At 3:12 da tarde, Blogger Cavalinho Branco™®© disse...

Mais uma vez...
Sinto uma inveja saudavel de ti!!!

Para o ano falamos!!!

 
At 6:26 da tarde, Blogger Carlus Tachus disse...

"mas a PDI já não perdoua " ah pois não! lol ... perdoa ou perdua??? em caso de dúvida ponho as duas... que se lixe! Quem não perdoou, fui eu! :P Beijos amigo!

ou perduou? ou perdo-ou??? nhaaaaa

 

Enviar um comentário

<< Home