terça-feira, outubro 31, 2006

Para todos ...

Isto é para todos aqueles que passaram na minha vida, aqueles que hoje fazem parte do meu dia-a-dia e aqueles que me vão encontar ao longo do meu caminho... quero antes demais dizer que nunca vou esquecer NINGUÉM...
Com isto quero dizer que tento sempre mostrar aquilo que sou... bom ou mau... sou eu! Tenho os meus defeitos, como toda a gente, cometo erros, sou estupido, tenho atitudes infantis ou mesmo levianas... mas que posso eu fazer?! Sou um ser humano... aprendi a amar... aprendi a dar aos outros aquilo que sou... a mostrar-me sem medos nem vergonhas!
Tenho um bocadinho de cada um de voces dentro de mim... o meu coracao é grande.. amo-vos a todos... estão todos comigo!
Claro que há pessoas com mais ou menos importância, tudo isso dependendo do que sentem por mim, do que me ensinaram, do que viveram comigo, daquilo que me dão todos os dias... há amizades e sentimentos que vão ficar no meu coração! Mas... por mais que vos tenha desiludido, por mais que vos tenha feito sofrer... nao me abandonem! PRECISO DE VOCÊS... dou o meu máximo por todos... o que quero é estar bem com todos e com a vida... os que decidiram abandonar-me... que posso fazer?! Paciência... talvez não tenham recebido aquilo que tinha para dar..
Um muito OBRIGADA aqueles que me conhecem e não me julgam... aqueles que nunca me abandonaram! Conhecem-me de verdade e a esses sim, eu digo, AMO-VOS!!

"QUEM ME AMA, ME SEGUE..."

É apenas isso... as pessoas verdadeiramente importantes sabem que tem espaco no meu coração... não vos abandono, prometo! apenas peço para não me esquecerem... dou o meu máximo por voces!

PS: Este texto foi escrito pela Jojinha, uma míuda incrivel que com este texto mostra o que realmente ela é. A ela só lhe posso dizer uma coisa: só voto em ti quando a escala tiver mais que 5 estrelas! Estás no meu coração!

1 Comments:

At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

OBRIGADA! =)

 

Enviar um comentário

<< Home