sábado, fevereiro 24, 2007

James Brown

Um coisa que me andou a intrigar durante algum tempo foi o seguinte: James Brown faleceu em 25 de Dezembro, 2 meses depois finalmente lá se decidiram a enterrar o homem. Toda a gente diz que este impasse se deveu ao facto de haver disputa familiar à cerca da herança do milionário cantor. Pois bem, eu continuo a achar que isso não passa de uma teoria da conspiração, enquanto a familia entertem a comunicação soocial. Eu é que sei porque é que demoraram tanto tempo a enterra o dito cujo. De cada vez que fechavam o caixão para dar inicio às cerimónias funebres ouvia-se sempre como música de fundo o seguinte, e passo a citar:
I feel good, I knew that I would, now
I feel good, I knew that I would, now
So good, so good, I got you

Esta notícia levou-me aos "Duo Ouro Negro". Pois bem, nos finais dos anos 80, com a morte do Milo, um dos elementos, o duo ficou desfeito. Consta-se que no funeral do Milo, o problema foi identico ao do James, mas a música de fundo era a seguinte:
Vou levar-te comigo,
Vou levar-te comigo,
Vou levar-te comigo, meu irmão,
Vou levar-te comigo!

1 Comments:

At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

5 *****. LOL.

 

Enviar um comentário

<< Home