STONE BROTHERS
sábado, novembro 25, 2006
quinta-feira, novembro 23, 2006
Mea culpa...
Eu sei ... estou a dever-vos algo, quanto mais não seja, porque vos habituei às minhas diarreias cerebrais mas a minha vida ultimamente não tem ido lá muito como eu queria e desejava! O famoso jackpot do eurotostões não me saiu, em compensação o trabalho aumentou! Quer dizer ... não aumentou, duplicou, para ser mais sincero! Confesso, ando cansado, fisica, psicologica e emocionalmente. Trabalhar mais de 10 horas por dia pode não parecer muito quando se faz aquilo que se gosta, mas a PDI já não perdoua e ao fim de algum tempo já se começa a sentir. O tempo não é muito para se estar com as pessoas que mais gostamos e as saudades de estar e conversar com as pessoas começam a ser mais que muitas. E depois há aquelas pessoas por quem morremos e que no fundo se morressemos por elas, elas nem iam querer saber em que dia era o funeral. Mas chega de tristezas. Agora só tenho que esperar mais uma semana para ter um merecido fim de semana prolongado! Dia 30 vou de abalada para Baiona, o meu paraiso, um sitio onde tudo em mim muda, uma vila que ma faz sentir bem, contando que tambem vou lá ter comigo algumas das pessoas que mais me dizem. Vai ser divertido, como sempre. Não vão faltar histórias para contar. Pena que sejam só 4 dias mas acho que vão ajudar a levantar o ego e a moral.Vamos indo e vamos vendo no que isto vai dar. Na pior das hipoteses vou parar a um Hospital Psiquiatrico, mas isso ate nem me chateia, hoje em dia com telemoveis, portateis e net 3G diria que estava bem, muito bem!
PS: a minha panca pelo "The O. C." parece que já passou, se calhar foi por causa dos 30 livros de Sudoku que comprei! lol
sábado, novembro 11, 2006
domingo, novembro 05, 2006
Ajudem estas crianças
Divulguem a quem puderem. A história dos gemeos Pedro e Ricardo.Toda a ajuda é bem vinda.
Bem hajam.
Mais uma tirada de mãe
Durante o almoço, o tempo está a escurecer, nuvens aparecem no horizonte, a mãe olha pela janela.Mãe: O tempo está a embrulhar!
Filho: Deve estar a prepara-se para o Natal!
Oriops ...
Acontece ...
Uma mesa no café ocupada com 8 ou 9 pessoas! Todos se levantam! Todos saiem! Todos ficam na conversa fora da porta! O empregado do café dirige-se ao grupo! Até aí tudo bem, tambem não me apercebi do que se tinha passado.Uma "lady" do grupo dirige-se ao balcão e diz: Eu não fugi, as outras é que sairam e eu fui atrás delas.!
Ah?!?! Afinal eram as outras, as que tinham pago, que iam a fugir! OK ...