terça-feira, setembro 19, 2006

Já abriu


Pois é ... já abriu, em Barcelos, o primeiro restaurante exclusivamente dedicado à cozinha vegetariana. Já mereciamos (nós, clientes) e já mereciam os mentores do projecto (e não digo isto porque são meus amigos, digo-o porque tiveram a coragem de inovar).
Só vos posso dizer uma coisa ... aquilo é de comer e chorar por mais e quem me conhece sabe como sou um bom garfo!
Quero ver toda a gente a fazer uma visita. Para os que já conhecem a comida vegetariana têm agora a vossa oportunidade de poderem comer mais vezes. Para os que ainda não experimentaram, fica o meu conselho: experimentem, e olhem que eu não troco muito facilmente um bom bife.

2 Comments:

At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

eu falo, GAJO!!

tu és mm um amor....publicidade de borla. Mas os amigos tb são para isso.
Vá...vá, fica prometido, qd voltares lá eu ofereço-te...deixa ver.....hmmmmmmmm....já sei
Ofereço-te uma horinha seguida na copa...a tratar dakela louçinha (por lavar, claro) toda, axas q te davas bem?
Mas s na curtires tb s pode trocar a copa por uma garrafinha de branco(bom!!!) :-)

amigão, uma BEIJOCA

 
At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

e só mais uma coisa.............

será que isto é uma alucinação ou esse é que é o verdadeiro AZUL TOMATE????

(ouve lá gajo, no jpeg que te mandei o meu tomate era VERMELHO!!!!!)
ai s o designer vê isso, é TOMATADA na certa!!! LOOOL

outra beijoca (mas mais pequena)

BAAhhhh ...azul?!?!

 

Enviar um comentário

<< Home