quinta-feira, novembro 24, 2005

Upgrade de Namorado 5.0 para Marido 1.0 !

Caro Suporte Técnico,
Ano passado fiz um upgrade do NAMORADO 5.0 para o MARIDO 1.0 (ou seja: casei!!) e notei uma redução significativa de performance, principalmente nos aplicativos FLORES e JÓIAS, que operavam sem falhas no NAMORADO 5.0. Além disso, o MARIDO 1.0 desinstalou outros programas importantes como ROMANCE 9.5 e ATENÇÃO AO QUE EU DIGO 6.5 e instalou aplicativos indesejáveis como CAMPEONATO FUTEBOL 5.0. Também não tenho conseguido correr o programa CONVERSAÇÃO 8.0 e o LIMPANDO A CASA 2.5 pois simplesmente bloqueia o sistema. Tentei correr o RECLAMANDO 5.3 para corrigir esses bugs e não consegui nada. O que faço?
Ass.: Desesperada.

6 Comments:

At 11:52 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Já Ka vim ;)

 
At 12:19 da tarde, Blogger Tange disse...

e eu tb :)

 
At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Obrigado a todos o que já vieram e aos que ainda estão para vir!

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Dói-me o "esmôgamo" ( será porque tenho um programa dentro do género?? ) lolada ... muito bom!
Quanto ao teu desespero, uma palavra : Águentati!!!!
P.S: Por favor, logo que faças um novo upgrade e seja dos bons... comunica-me. :) :)

 
At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

;) bincadeirinha !

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ora aconselho a não fazer reparação mas sim uma limpeza a tudo e instalar tudo como desejado :lol:

Beijos aos bizinhos

 

Enviar um comentário

<< Home